sábado, 11 de junho de 2016

Nyata Cosmeticos (resenha)

Hoje o dia é para falar da linha de Cosméticos Nyata!
Especialmente sobre esses aqui, a linha Mulateiro que estou usando já há alguns dias. Vim contar para vocês um pouquinho da minha experiência. 
Antes vou apresentar a vocês a Nyata Cosméticos.
A Nyata Cosméticos é uma empresa brasileira com pouco tempo de mercado, e já é conhecida no mundo todo, porém ainda está pouco divulgada aqui no nosso país.  
A Nyata Cosméticos propõe a seu consumidor produtos de alta qualidade que não agredem o meio ambiente. 
Tem um processo natural de fabricação, onde extraem produtos naturais para o processo de industrialização da sua linha de cosméticos, e um dos fatos mais importantes na sua historia é que além de não agredir a natureza, eles também  não fazem testes dos seus produtos em animais.
Nyata trabalha com diversos produtos de cosméticos, linhas para cuidados com a pele, cabelo, aromatizantes de ambiente e carros, perfumes, sabonetes íntimos, líquidos ou barras vegetais, spa, reparador de pontas, entre outros que você encontra no site da Nyata Cosméticos (link)

 Xampu sem sal Mulateiro


O que diz a marca:
Xampu desenvolvido com ingredientes naturais da Amazônia de alta qualidade, promete limpar o couro cabeludo, proporcionando o equilíbrio de oleosidade da raiz à ponta. Indicado para uso diário.

O que eu achei:
Bom, o xampu Mulateiro da Nyata é muito cheiroso, e cumpre com a proposta de tirar a oleosidade do cabelo na lavagem, deixando o cabelo cheiroso e solto. Quanto à textura, ele é bem liquido, não gosto muito de shampoos assim, porém entendo que por se tratar de um produto o mais natural possível e não conter os mesmos componentes que outras marcas usam para dar consistência, isso é natural. Amei o Xampo da Nyata pelo fato de ele deixar meu cabelo, que é bem oleoso, com aspecto de limpo sem ressecar e tirar o brilho.

Condicionador Mulateiro


O que diz a marca:
Desenvolvido com ingredientes naturais da Amazônia de alta qualidade rico em ômega 6 e 9, que nutre o cabelo deixando-o leve e macio.

O que eu achei: 
O condicionador Mulateiro tem um cheiro gostoso, é cremoso e pouco consistente, não deixa os fios pesados e nem oleosos, cumprindo a proposta de deixar a raiz sem oleosidade.

Máscara Capilar Mulateiro


O que diz a marca:
É um produto de excelente qualidade que hidrata e recupera profundamente os fios dos cabelos. Deixando-os com um brilho natural, macio, solto e sedoso. 

O que eu achei:
Máscara Capilar! Amo máscaras capilares, e essa daqui é perfeita, pois deixou meu cabelo brilhoso e macio. Ajuda a Hidratar e recuperar os fios sem deixar pesado. Ela tem uma consistência cremosa, o cheiro é muito gostoso e deixa um perfume ótimo nos cabelos.

Reparador de pontas Açaí

O que diz a marca:
Produto natural que trata de cada fio de cabelo, revitalizando as placas das cutículas que protegem o córtex em especial nas partes mais sensíveis (pontas) desembaraçando-os e fortificando contra as agressões do meio ambiente  

O que eu achei:
O que é esse reparador de Açaí? Uma das 7 Maravilhas!
Amo reparador de pontas, tenho vários em casa pois uso bastante, mas esse aqui virou um dos meus preferidos, além de dar aquele brilho e iluminar os fios sem deixar com aspecto oleoso e grudento, ele tem um perfume maravilhoso de açaí.
Adorei este produto e imagino que toda a linha deve ser maravilhosa (amo açaí )

Me sigam nas redes sociais:

           facebook.com/brincandodecasinha1                        instagram.com/brincandode_casinha



Inscreva-se aqui no nosso Blog, e acompanhe as novidades do Brincando de Casinha.
Deixe aqui no final do post seu comentário.
Beijoos

0 comentários :

Postar um comentário

 

Brincando de Casinha Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang